Certificações

Fornecemos certificações Lean Seis Sigma através do nosso treinamento, Coaching e auditoria de projetos.  Oferecemos uma grande variedade de níveis de certificação de programas de 1 dia a 30 dias.

Mais informação

Coaching

Nossa equipe de experiente magro Seis Sigma faixas pretas e Master faixas pretas podem fornecer tanto no local e coaching remoto.

Mais informação

Consultoria

Nós fornecemos serviços de consultoria no local.  Nós ajudamos os clientes com problemas específicos que estão enfrentando e usar a metodologia magra Six Sigma, princípios, ferramentas e técnicas, a fim de descobrir causas-raiz, desenvolver soluções e treinar seus próprios trabalhadores para controlar eficazmente os seus próprios processos.

Mais informação

Treinamento credenciado Internacional de seis Sigma Lean

Nós fornecemos aulas de formação internacionalmente credenciada, tanto on-line e aulas baseadas em sala de aula em Lean Six Sigma metodologia, ferramentas e técnicas para empresas e indivíduos na Europa, o Oriente Médio e os Estados Unidos. Nosso treinamento segue as diretrizes ISO-13053 e ISO-18404 para Lean Six Sigma.  Nós igualmente trabalhamos pròxima com o treinamento Ltd da magra Six Sigma (Reino Unido).
Contato Lean Six Sigma Training Ltd

Contacte-nos

Para mais informações sobre os nossos serviços, ou para falar com um dos nossos mestres Black Belt consultores sobre a formação, Coaching ou mentoring em magra Six Sigma melhores práticas, em seguida, entre em contato conosco para marcar uma reunião.


Contacte-nos